ASSISTENTE DA DIRETORIA - GRAVATAI

Administração

Gravataí/RS

17/11/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Atendimento ao público interno e externo; Organização de visitas (emissão de passagens áreas, hospedagem, elaboração de apresentações; transfers; recepção); Gestão Custos de viagens; Gestão dos Custos de cópias dos formulários para produção; Atividades administrativas diretamente ligadas com a Diretoria; Controle de agenda da diretoria e gerente da unidade. Gestão Setor de Cópias
Residir em Gravataí ou Cachoeirinha
Possuir Ensino Superior completo em Administração, Secretariado ou afins
Possuir experiência comprovada na função
Possuir experiência com organização de viagens, visitas e eventos corporativos
De segunda à sexta-feira das 7h45 às 17h10


Nível hierárquico: Assistente

Remuneração: R$5.855,92

Benefícios:

  • Veículo de empresa
  • Refeitório no Local

Forma de contratação: Temporário

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia