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Administração
Gravataí/RS
17/11/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Atendimento ao público interno e externo; Organização de visitas (emissão de passagens áreas, hospedagem, elaboração de apresentações; transfers; recepção); Gestão Custos de viagens; Gestão dos Custos de cópias dos formulários para produção; Atividades administrativas diretamente ligadas com a Diretoria; Controle de agenda da diretoria e gerente da unidade. Gestão Setor de Cópias Residir em Gravataí ou Cachoeirinha Possuir Ensino Superior completo em Administração, Secretariado ou afins Possuir experiência comprovada na função Possuir experiência com organização de viagens, visitas e eventos corporativos De segunda à sexta-feira das 7h45 às 17h10
Nível hierárquico: Assistente
Remuneração: R$5.855,92
Benefícios:
Forma de contratação: Temporário
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Vaga ID 1359295 - ASSISTENTE DA DIRETORIA - GRAVATAI