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Administração
Canoas/RS
17/11/2024
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Atividades a serem desenvolvidas:
Auxiliando nas rotinas administrativas na área de Departamento Pessoal referente aos processos de gestão de benefícios, fechamento de ponto, tratamento de folha de pagamentos, licenças, apoiando em processos de admissão e rescisão. Executar atendimento aos colaboradores da empresa, organização e arquivo de documentos. Jornada:De segunda a sexta, das 08:00 - 12:00 - 13:00 - 18:00. Ser PCD, pessoa com deficiência Possuir 6 meses de experiência em rotinas administrativas Possuir conhecimento no pacote Office Possuir ensino médio completo Residir em Canoas ou cidades próximas
Nível hierárquico: Auxiliar
Remuneração: R$1.532,54
Benefícios:
Vaga de Emprego para pessoa com deficiencia:
Forma de contratação: Efetivo – CLT
Quantidade de vagas: 1
Turno: Manhã e Tarde
Pré-requisitos:
Cachoeirinha/RS
Porto Alegre/RS
Vaga ID 1359528 - AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD - CANOAS