Assistente Administrativo - PCD

Administração

São Paulo/SP

05/12/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Executar e gerenciar as seguintes atividades relacionadas gestão das atividades para ferramentas de demonstração e a venda de produtos de serviço e peças, conforme demanda:

· Administrar o processo interno para demonstração e testes de validação de ferramentas em clientes, tais como emissão de notas, recebimento, entrada e retorno de ferramentas, acompanhamento do status dos equipamentos após chegada em oficina, monitoramento através de indicadores, após a fase de envio e recebimento do cliente, emissão de notas para cobrança de clientes internos e externos.

· Controle do ativo fixo e inventário das ferramentas disponíveis para processos de demonstração e testes de validação em clientes, acompanhamento da manutenção do parque disponível além de identificação de eventuais obsolescências.

· Suporte nos processos de importação de novas ferramentas para a composição do parque de equipamentos para demonstração assim como avaliação periódica da obsolescência.

· Suporte e auxílio as equipes de vendas de produtos e serviços quanto aos processos envolvendo ferramentas para demonstração e testes de validação quanto a disponibilidade, requisições, prazos e outros.

· Auxílio na implementação de novas atividades, procedimentos, fluxos e processos envolvendo atividades relacionados a ferramentas de demonstração.

· Responsável pelo auxílio ao atendimento de auditores internos e externos em processo de auditoria e controladoria referente as áreas de atuação relacionadas.

· Execução de processos administrativos relacionados ao departamento de serviços para atender solicitações dos departamentos internos, via sistema vigente, mediante aprovação do Superior.

· Elaboração e envio de cotação de produto de serviço e peças destinados à sua responsabilidade, quando indicado pelo técnico externo, time administrativo ou alocado na planta do cliente, follow-up de recebimento do documento, recebimento e análise crítica do pedido de compra, solicitação da importação, faturamento do pedido e follow-up de finalização do atendimento com o cliente.

Executar e gerenciar com eficácia as atividades relacionadas aos processos de ferramentas para demonstração e executar atividades relacionadas a venda de produtos de serviços e peças, de acordo com as políticas internas e as normas legais vigentes, visando a satisfação dos clientes internos e externos, gerando inteligência e valor para o negócio.

Experiência em logística e atendimento ao cliente.

Idiomas: Inglês – Desejável Nível Intermediário

Tecnologia da Informação: Desejável conhecimento do sistema BPCS

Formação Acadêmica: Preferencialmente cursando Ensino Superior em Administração e ou áreas relacionadas.


Nível hierárquico: Operacional

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 1 ano
  • Formação mínima em Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia