Atividades a serem desenvolvidas:
Principais atribuições:
- Receber requisições de compras de todos os setores da Instituição;
- Analisar os pedidos e verificar se existem materiais e ou produtos;
- Buscar informações técnicas quando necessário com os devidos setores, antes de fazer as cotações e os fechamentos de compras;
- Fazer cotações de preços;
- Analisar as propostas e negociar com fornecedores com base em valores, qualidade do produto, garantia, prazo de entrega, vida útil, etc.;
- Preencher planilha de compras e encaminhar semanalmente para a Direção;
- Receber e conferir os produtos/materiais de acordo com propostas;
- Fazer inventário do Patrimônio e das baixas patrimoniais;
- Monitorar os contratos de manutenção e terceiros que atuam dento da Instituição;
- Responsabilizar-se pelo aluguel de espaços;
- Coordenar e acompanhar o desempenho do Auxiliar de Almoxarifado e do setor em geral;
- Fiscalizar o material existente nos estoques e avaliar necessidade de compras;
- Monitorar os gastos dos setores juntamente e com o apoio do Auxiliar de Almoxarifado;
- Fazer o acompanhamento de obras e reformas em geral;
- Responsabilizar-se pelo acompanhamento e monitoramento dos sistemas de alarmes e CFTV existentes na Instituição;
- Acompanhar vistorias de agentes fiscalizadores da área administrativa e tomar as providências em relação a possíveis notificações;
- Supervisionar a manutenção da limpeza e organização do almoxarifado;
- Executar outras tarefas correlatas a critério do superior imediato.
Escolaridade:
- Ensino superior completo em Administração, ou áreas afins.
Requisitos desejáveis:
- Especialização na área de atuação;
- Gestão de Estoques;
- Gestão de Pessoas;
- Pacote Office nível intermediário;
- Normas, rotinas e procedimentos inerentes à área de compras, patrimônio e almoxarifado;
- Conhecimentos tecnológicos;
- Vivência em almoxarifado e compras.