Atividades a serem desenvolvidas:
Técnico de CAMPO para atender os chamados abertos pelos clientes. Realizará visita técnica nos clientes da empresa (residenciais e corporativos), onde executará diagnósticos e corrigirá falhas na rede.
Conhecimentos Técnicos:
- Crimpagem de cabo, configuração de roteadores, Switchs e rádios;
- Configuração de Redes em ambiente Windows e Linux;
- Redes (cabeada e Wireless (via rádio));
- Cabeamento estruturado;
- Elétrica;
- Experiência em Suporte técnico de campo.
Principais atividades:
- Troca de conectores RJ 45, cabos e equipamentos (switches, roteadores, rádios e antenas);
- Configuração de Rede em ambiente Windows e Linux;
- Instalação e Manutenção nas Redes Wireless (Configuração de roteadores, troca de canal, atualização de
firmware, etc.);
- Configuração de Rádios e alinhamento de antenas;
- Vistoria e Manutenção em nossas redes locais.
Aspectos Comportamentais:
- Assiduidade;
- Boa fluência verbal;
- Facilidade de trabalho em equipe;
- Proatividade.
**Necessário ter CNH.
*Depois da experiência, há o plantão no final de semana, sendo no máximo 02 dias no mês. Esse plantão é devidamente pago como hora extra juntamente com os benefícios VR/VA e VT, além de serem flexíveis (podem trocar no setor).