Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar serviços de instalação de máquinas junto aos clientes de menor complexidade (tipologia padrão de máquinas, exceto SPS/formol/Farma/alimentício).
Realizar manutenção e assistência técnica eletroeletrônica, hidráulica e mecânica preventiva e corretiva nos equipamentos, máquinas, comandos elétricos ou eletrônicos da empresa junto aos clientes de menor complexidade (análise padrão de alarmes decorrentes de falhas componentes).
Dar suporte ao cliente para a solução de problemas técnicos dentro de seu conhecimento e experiência e caso não consiga solucioná-lo, solicitar apoio técnico da equipe de Assistência Técnica.
Estar disponível para atendimentos e/ou viagens de acordo com a necessidade da programação.
Propor melhorias em conjunto com o superior imediato de acordo com as necessidades de campo.
Manter o bom relacionamento com os clientes, seguindo as instruções, normas e exigências de cada instituição durante o atendimento.
Realizar suporte operacional de usuários bem como prestar apoio remoto quando necessário.
Atender solicitações da assistência técnica de outras regiões ou de clientes para a reposição de peças em equipamentos.
Elaborar relatórios de serviços realizados registrando horas e a prestação de conta de despesas com pessoal e equipamentos de apoio nos trabalhos externos e coletar assinaturas.
Preencher as requisições/protocolos para solicitações de peças conforme necessidades.