Atividades a serem desenvolvidas:
Desenvolver campanhas de Google Ads - criar anúncios de pesquisa, display, YouTube Ads, remarketing dinâmico, RLSA, entre outras. Realizar análises, controle de orçamento.
Desenvolver campanhas de Facebook Ads - criar anúncios de conversão, reconhecimento de marca, curtidas e interação, remarketing dinâmico, entre outras. Realizar análises, controle de orçamento, etc.
Abrir tarefas de criação para o setor de design
Desenvolver relatórios analíticos.
Criar e configurar contas nas ferramentas Google, como Google meu negócio, Google Analytics, Google Tag Manager e Gmail.
Ajudar no planejamento de campanhas e nas demais atividades do setor.
REQUISITOS:
Ensino superior em Comunicação ou Administração - Completo.
Gostar de ler e escrever.
Ter uma boa gramática.
Interesse por redes sociais.
Conhecimento efetivo em Google Ads ( Adwords)
Conhecimento efetivo em Facebook Ads.
DIFERENCIAIS:
Certificação do Google Ads.
Perfil criativo.
Boa escrita em inglês.