Atividades a serem desenvolvidas:
Atividades a serem desenvolvidas:.
Suporte da área de vendas – atendimento ao cliente e aos profissionais da área (arquitetos, decoradores, designers de interiores, engenheiros, etc); apresentação dos produtos do showroom e divulgação para eles, captação de projetos, elaboração de planilhas de orçamento; elaboração de projetos técnicos e ambientados com os produtos da empresa (CAD, 3D, Sketchup), visitas técnicas em obra. Suporte e organização em mostras, eventos, feiras, suporte da área de marketing, redes sociais. Cuidar do visual da loja e supervisionar organização e limpeza do showroom.
Experiências/Habilidades necessárias:.
Experiência em atendimento ao cliente, com elaboração de projetos e orçamentos.
Desejável ter atuado com prestação de serviços.
Bom nível cultural e habilidade para lidar com público A.
Boa fluência verbal, excelente comunicação, boa redação
Formação acadêmica:
Superior completo ou cursando últimos períodos de Arquitetura ou Profissionais /Estudantes de últimos períodos de Decoração Interiores e Engenharia.
[ Estudantes precisam estar cursando em período noturno ]