Atividades a serem desenvolvidas:
Elaborar no sistema Omie e enviar orçamentos gerais aos clientes AT Controle de ordens de serviço de AT e Check List preventivas. Controle ordens de serviço sistema Auvo Cadastro de gestão dos clientes sistema Auvo mantendo informações atualizadas. Abrir e monitorar tarefas/serviços em andamento sistema Auvo Lançar preventivas pré agendadas sistema Auvo Lançar e monitorar ordens de serviço planilha de gestão gráficos Imprimir e arquivar ordens de serviço em pasta física Salvar ordens de serviço em pasta do cliente em Drive Alocar despesas operacionais de serviço para conta predefinida como “Assistência Técnica” Acompanhar recebimentos de e-mails, encaminhar ou responde-los adequadamente. Permanecer com telefone móvel “Central de Atendimento” atender e destinar ligações bem como mensagens e responde-las adequadamente. Manter pasta de consulta “peças e serviços” dos técnicos atualizada Cadastro de produtos e componentes sistema Omie para AT e Fábrica Auxiliar no desenvolvimento de novos produtos e rotinas fabricação de produtos