Atividades a serem desenvolvidas:
EMPRESA LOCALIZADA EM PORTO ALEGRE CONTRATA:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.
Requisitos:
Ter experiências administrativas ou na área de departamento pessoal;
Possuir domínio das ferramentas do Pacote Office;
Curso superior em andamento ou tecnólogo em administração ou áreas afins;
Desejável CNH B.
Atividades
Realizar atendimento receptivo a clientes, fornecedores e colaboradores e associados por e-mail, telefone e demais plataformas de comunicação;
Realizar atividades administrativas da função;
Apoiar e dar Suporte a Diretoria e Líderes para atividades especificas;
Recepção e Atendimento telefônico e presencial;
Será responsável pelas manutenções prediais na sede do Grupo;
Controle e Organização de Arquivos, Pastas, Salas e demais ambientes;
Apoio a área de Recursos Humanos das atividades afins;
Apoio em Organização, Cotação e Agendamentos de Processos Logísticos Internos (Voos, Passagens, Reservas em Hotel);
Compras de matérias de Expediente para a Sede de Porto Alegre;
Apoio e Suporte para controle de agendas dos líderes, apoio e controle de entradas e saídas;
Suporte para promover e manter as políticas, diretrizes e engajamentos da equipe local;
Recebimento de NF-e, Boletos e apoio em conferência de materiais pelo correio ou transportadora.
Horário: 08:00 - 18:00