Atividades a serem desenvolvidas:
Atuar no relacionamento com a carteira de clientes existente encantar nosso cliente através do atendimento. Realizar vendas e upgrades de ticket e renovação de contratos. Ter foco na retenção de Clientes, podendo prospectar. Atuar na carteira através de: Aumento de mix (ofertar produtos novos aos clientes da base). Renovação de contrato com aumento de ticket médio. Ampliação do ticket médio por cliente já atendido. Retenção de cliente (down e up grades, renovação). Realizar reuniões presenciais e virtuais com vistas a buscar os pontos acima (renovação e/ou aumento). Alimentar adequadamente o CRM (Ploomes), mantendo-o atualizado quanto aos dados dos clientes. Pensar em formas inovadoras de abordagem, atendimento e encantamento dos clientes da base. Gerir adequadamente o tempo disponível (gestão do tempo) entre agendamento, visitas. Realizar atendimento aos clientes e demais atribuições oriundas da função.
Jornada:De Segunda à Quinta-feira das 8hs-18hs na Sexta-Feira até 17hs. Com 01 hora de Intervalo.
Possuir experiência comprovada na área comercial em atendimento, relacionamento, permanência e up grade de carteira de clientes vendas e negociação em soluções de tecnologia (vendas complexas e consultivas em grandes e medias empresas). Desejável conhecer ou ter trabalhado com Tecnologia (Provedores); Possuir Ensino Superior concluído ou cursando a partir dos 3º semestre em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Relações Públicas ou áreas afins. Possuir Carteira Nacional de Habilitação ( categoria B) e veículo próprio. Residir em Novo Hamburgo, São Leopoldo, Estância Velha, Sapucaia do Sul, Esteio, Dois Irmãos, Sapiranga.