Atividades a serem desenvolvidas:
Cidade:
PORTO ALEGRE
Bairro:
MOINHOS DE VENTO
Horários:
09:30 até 12:00 | 13:30 até 17:00
Atividades:
AUXILIAR NOS LANÇAMENTOS,CONTROLE E BAIXAS FINANCEIRAS DA EMPRESA,CONTROLE E LANÇAMENTO DE DOCUMENTOS,NOTAS E IMPOSTOS,CONTATO COM FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇO PARA PROGRAMAR PAGAMENTOS E FAZENDO ACORDOS POR TELEFONE OU E-MAIL. AUXILIAR NOS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS,CADASTROS E LANÇAMENTOS NO SISTEMA PRÓPRIO DA EMPRESA,ASSESSORIA A DIREÇÃO DA EMPRESA E CONTATO COM ASSESSORIA JURÍDICA EXTERNA.CRIANDO RELATÓRIOS, CONTROLES EM PLANILHAS E ACOMPANHAMENTOS, ARQUIVAMENTO. CONFECÇÃO DE CONTRATOS, ADITIVOS E DEMAIS ATIVIDADES DA ÁREA.
Obrigatório para se Candidatar:
POSSUIR CONHECIMENTO EM PACOTE OFFICE, PRINCIPALMENTE EXCEL,OUTLOOK,EXPERIÊNCIA COM NFS E IMPOSTOS, NOÇÕES DECONTRATOS E CÁLCULOS COM CORREÇÕES MONETÁRIAS