Atividades a serem desenvolvidas:
Analista de Processos de Atendimento. Temporário até 9 meses, com possibilidade de efetivação.
Necessário: Sup. Completo ou em andamento. Pacote Office avançado. Desejável vivência no segmento de Call Center. Atuação com metodologias ágeis (ex.: Trello/Scrum/ framework). Experiência em algumas das ferramentas: Miro, Canva, Giro e Vision. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas com competência de follow-up. Capacidade analítica e foco em resultado. Atividades: Realizar o mapeamento e desenho dos processos da área de Atendimento. Atuar na identificação de falhas e riscos e propor melhoria contínua dos processos. Acompanhar os indicadores para identificar oportunidades de melhoria. Elaborar e acompanhar cronogramas/planejamentos e garantir a conclusão de cada etapa dentro dos prazos propostos. Desenvolver relatórios diário/mensal das entregas da Área e apresentações de resultado alto nível. Acompanhar a implantação de novos processos garantindo que os objetivos sejam alcançados. Organizar e armazenar as informações/controles. Manter a interface com as áreas com objetivo de organizar fluxos e buscar aprimoramento quando identificado falhas.
Salário Proposto: R$ 7.000,00
Horário de Trabalho: 2º a 6ª feira = 44 horas/semanal
Local: Brooklin