Atividades a serem desenvolvidas:
Requisitos:
Desejável conhecimento em ferramentas e sistema da qualidade
Ensino Técnico ou superior em andamento.
Atividades
Atuar no suporte e orientação para a implementação e manutenção dos sistemas de gestão, atuação corporativa;
Atuar no planejamento e execução de auditorias internas e externas;
Atualizar o sistema de matriz de treinamentos, referente aos procedimentos e instruções de trabalho;
Desenvolver e aplicar os treinamentos do sistema de gestão;
Sugerir e atuar nas melhorias para a área de gestão e oportunidades para a empresa;
Propor, implementar e apoiar novas ferramentas da qualidade;
Realizar atualização e acompanhamentos dos indicadores;
Realizar a gestão da distribuição e arquivamento dos documentos do sistema de gestão da qualidade;
Controlar e orientar o tratamento de não conformidades e oportunidades de melhorias;
Realizar cadastro e pesquisa de satisfação aos clientes, retornando para as áreas resultados, solicitando os planos de ações para as melhorias;
Realizar o gerenciamento dos sistema de avaliação de fornecedores;
Cadastrar e encaminhar para tratativa solicitações decorrentes do canal de comunicação interna;
Zelar pelas normas de segurança, meio ambiente e qualidade.