Atividades a serem desenvolvidas:
Superior completo em Administração de Empresas, Logistica, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
Conhecimentos na área de Customer Service.
Conhecimento em Microsoft Office, principalmente excel e outlook.
Inglês intermediário.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
• Principal contato com cliente;
• Organizar e administrar a carteira de pedidos;
• Prestar atendimento rápido e profissional para consultas aos clientes via telefone e e-mail, com o uso adequado dos sistemas internos;
• Gerenciar reclamações e inconformidades dos pedidos;
• Analisar e resumir os problemas dos clientes, a fim de preparar soluções/esclarecimentos adequados para responder aos clientes;
• Avaliar e priorizar as consultas dos clientes para melhor atender os clientes;
• Gerir agendamentos e acompanhamento das entregas nos clientes;
• Digitação de pedido de venda no sistema integrado da companhia (Oracle)
• Gerenciar pedidos no ERP, analisar e acompanhar carteira de pedidos recebida dos clientes;
• Informar à logística a disponibilidade dos produtos para faturamento;
• Realizar interface entre as áreas de logística para atender a data de compromisso de faturamento;
• Atualizar o cliente sobre status de faturamento dos pedidos;
• Manter relacionamento com outros departamentos internos ;
• Trazer ideias para melhorar a Experiência do Cliente.
Local de Trabalho: Lapa
Vaga temporária com chance de efetivação