Atividades a serem desenvolvidas:
Conhecimentos com Pacote office e sistema ADP.
Rotinas de administração de pessoal, cálculos financeiros, recrutamento e seleção e treinamento e desenvolvimento.
Capacidade de Análise; Disponibilidade; Comunicação, Foco no Cliente; Gerenciamento de Conflitos; Organização e Planejamento, Proatividade e Relacionamento Interpessoal.
Atividades: Acompanhar diariamente documentos e informações como horas extras, abonos, atestados, faltas, trocas de turno, advertências e banco de horas, controlando os KPIs de RH.
Acompanhar e manter o funcionamento do relógio de ponto, realizando a atualização diária dos dados do ponto (controle de ponto, correções, importações).
Entregar e distribuir de documentos aos colaboradores (convênio, crachá, benefícios em geral, holerites e espelho de cartões de ponto).
Realizar atendimento diário aos colaboradores (dúvidas, reclamações, solicitações) e informar ao RH corporativo as dúvidas e reclamações de pagamentos (extras, adicional noturno, entre outros).
Conduzir as rotinas de recrutamento, seleção, admissão e desligamento, triando currículos, agendando e acompanhando as entrevistas e testes, organizando os documentos para homologação e efetivação, agendando exame admissional/demissional, atualizando e conferindo dados no sistema ADP e atuando como preposto em audiências trabalhistas.
Apoio as rotinas de treinamento e desenvolvimento, conduzindo a integração de novos colaboradores nos procedimentos de RH e políticas da empresa, auxiliando o RH central nos contatos com instituições de treinamento e realizando controle de treinamentos obrigatórios do sistema.
Responder pelo controle de documentação (relatório de divergência do ponto eletrônico, contrato de trabalho e controle de terceiros no cliente), controle semanal de férias (programação, acompanhamento e documentação), controle de crachás (perda, defeito e troca), controle de compra e distribuição dos uniformes e controle mensal de despesas das fábricas (alimentação, compras de produtos, farmácia e etc.).
Suportar as áreas com documentos, informações e controles relativos aos funcionários.
Implantar e coordenar projetos de desenvolvimento, integração e incentivo aos colaboradores (projeto padrinho, funcionário do mês/ano e etc.) e apoiar na organização de eventos como SIPAT, festas de confraternização e projetos sociais.
Acompanhar, participar e realizar o atendimento a auditorias internas e externas.
Realiza o controle dos treinamentos de acordo com o Cronograma de Matriz de Treinamentos.
Responder pelo funcionamento terceirizado do restaurante interno, quando necessário.
Escolaridade: Ensino superior em Adm/gestão de RH
Local de trabalho: BUTANTÃ - SP