Suporte Técnico de Sistemas

Atendimento

Cuiabá/MT

06/12/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

*Atendimento ao cliente mediante abertura de chamados para retirada de dúvidas ou identificação de *problemas/melhorias com ação de contorno quando necessário;
*Gerenciar sua fila de atendimento mediante a prioridade e prazo de vencimento definido em cada chamado;
*Instalação de Sistemas em estação de trabalho;
*Configuração remota de periféricos de terceiros necessários para utilização do sistema (Leitor Biométrico,Impressoras...);
*Efetuar testes em seus chamados quando forem concluídos pelo departamento de desenvolvimento para ver se a solicitação foi devidamente desenvolvida;
*Efetuar atualização do sistema remotamente em clientes;
*Habilitado para aplicar treinamento remoto dos sistemas

Exigências Técnicas

Necessário informática avançada;
*Conhecimento em Banco de Dados SQL e FIREBIRD
*Necessário experiência anterior como Suporte Técnico de Sistemas

Exigências Pessoais

Ser Proativo
Ser Responsável
Ser Comprometido com o trabalho e com a empresa;
Ser Assíduo
Trabalho em Equipe
Ter raciocínio lógico.
Ter boa interpretação de texto
Saber entender a hierarquia da empresa
Saber seguir processos pré definidos
Benefícios:

Vale Alimentação - R$ 16,50 dia
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico


Nível hierárquico: Operacional

Remuneração: De R$ 2.000,01 a R$ 2.500,00

Benefícios:

  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 3

Turno: Integral

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 1 ano
  • Formação mínima em Ensino médio
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Windows, SQL Server