Atividades a serem desenvolvidas:
*Atendimento ao cliente mediante abertura de chamados para retirada de dúvidas ou identificação de *problemas/melhorias com ação de contorno quando necessário;
*Gerenciar sua fila de atendimento mediante a prioridade e prazo de vencimento definido em cada chamado;
*Instalação de Sistemas em estação de trabalho;
*Configuração remota de periféricos de terceiros necessários para utilização do sistema (Leitor Biométrico,Impressoras...);
*Efetuar testes em seus chamados quando forem concluídos pelo departamento de desenvolvimento para ver se a solicitação foi devidamente desenvolvida;
*Efetuar atualização do sistema remotamente em clientes;
*Habilitado para aplicar treinamento remoto dos sistemas
Exigências Técnicas
Necessário informática avançada;
*Conhecimento em Banco de Dados SQL e FIREBIRD
*Necessário experiência anterior como Suporte Técnico de Sistemas
Exigências Pessoais
Ser Proativo
Ser Responsável
Ser Comprometido com o trabalho e com a empresa;
Ser Assíduo
Trabalho em Equipe
Ter raciocínio lógico.
Ter boa interpretação de texto
Saber entender a hierarquia da empresa
Saber seguir processos pré definidos
Benefícios:
Vale Alimentação - R$ 16,50 dia
Vale Transporte
Plano de Saúde
Plano Odontológico
Nível hierárquico: Operacional
Remuneração: De R$ 2.000,01 a R$ 2.500,00
Benefícios:
- Assistência odontológica
- Vale-refeição (VR)
- Vale-transporte (VT)