Atividades a serem desenvolvidas:
ACOMPANHAMENTO DAS VENDAS DA LOJA ONLINE, REALIZADAS, APROVADAS, CARRINHOS ABANDONADOS, PLANEJAR E CRIAR AÇÕES E CAMPANHAS EM MÍDIAS SOCIAIS, E-MAIL MARKETING, CONTEÚDOS COM OBJETIVO DE PROMOVER A VENDA, SUGERIR DESCONTOS, PROMOÇÕES E OUTRAS OPORTUNIDADES COMERCIAIS, ACOMPANHAR E GERIR OS RELATÓRIOS E INDICADORES DAS AÇÕES DE MARKETING, INFORMANDO O COORDENADOR DOS RESULTADOS, CONHECER, CADASTRAR E OTIMIZAR OS PRODUTOS DA LOJA, COLOCANDO TODAS AS INFORMAÇÕES PERTINENTES COMO: QUANTIDADE DE FOTOS MÍNIMA (GERALMENTE 3 POR PRODUTO), DESCRIÇÃO TÉCNICA, TÍTULO DO PRODUTO COM O MÁXIMO DE INFORMAÇÕES POSSÍVEIS, ENTRE OUTROS, MANTER A LOJA ATUALIZADA REGULARMENTE, COM NOVOS BANNERS E PROMOÇÕES, FAZER OU ACOMPANHAR A PRODUÇÃO DAS FOTOS E VÍDEOS DOS PRODUTOS. VALE LEMBRAR QUE NA INTERNET VOCÊ VENDE DIRETAMENTE FOTOS E VÍDEOS DOS SEUS PRODUTOS, UMA VEZ QUE SEUS CLIENTES NÃO POSSUEM ACESSO AO PRODUTO FÍSICO, MELHORAR E OTIMIZAR TODO O PROCESSO DE VENDA ONLINE, DESDE O CADASTRAMENTO DO ITEM ATÉ A CHEGADA DO PRODUTO AO CLIENTE E DEMAIS ATIVIDADES DA ÁREA