Atividades a serem desenvolvidas:
- Gerenciar quiosque de 2 à 3 colaboradores;
- Comissão de 6% sobre o faturamento;
- Liderança da equipe, efetuando a gestão de desempenho;
- Sempre envolvido com as ocorrências da equipe, direcionando-os aos objetivos propóstos da loja;
- Atendimento ao cliente em situações emergenciais, tais como sugestões, orientações, reclamações, pedidos entre outras solicitações ao alcance da gerencia para um atendimento diferenciado;
- Apoio à abertura e fechamento de caixa;
- Desenvolver relatórios de vendas e gestão de resultados;
- Desenvolvimento de pessoas e elaboração de quadro de férias/folgas/escalas;
- Recrutamento dos colaboradores da equipe: triagem e entrevistas;
- Conhecer o público alvo da loja(ponto de venda), com o objetivo de adaptar e adequar o atendimento para o cliente final;
- Responsável pela organização e limpeza do espaço físico (ponto de venda, exposição dos produtos, materiais entre outros);
- Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento;
- Acompanhamento do inventário, controle de estoque, análise de compras para reposição de mercadorias, reposição de produtos.
Requisitos:
- Espírito de liderança;
- Capacidade de administração de conflitos;
- Analítico;
- Organizado;
- Focado em realizações;
- Produtividade;
- Comunicativo;
- Controle emocional.