GERENTE DE LOJA CHILLI BEANS - SÃO PAULO

Administração

São Paulo/SP

06/12/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

- Gerenciar quiosque de 2 à 3 colaboradores;

- Comissão de 6% sobre o faturamento;

- Liderança da equipe, efetuando a gestão de desempenho;

- Sempre envolvido com as ocorrências da equipe, direcionando-os aos objetivos propóstos da loja;

- Atendimento ao cliente em situações emergenciais, tais como sugestões, orientações, reclamações, pedidos entre outras solicitações ao alcance da gerencia para um atendimento diferenciado;

- Apoio à abertura e fechamento de caixa;

- Desenvolver relatórios de vendas e gestão de resultados;

- Desenvolvimento de pessoas e elaboração de quadro de férias/folgas/escalas;

- Recrutamento dos colaboradores da equipe: triagem e entrevistas;



- Conhecer o público alvo da loja(ponto de venda), com o objetivo de adaptar e adequar o atendimento para o cliente final;

- Responsável pela organização e limpeza do espaço físico (ponto de venda, exposição dos produtos, materiais entre outros);

- Realizar reuniões periódicas com a equipe para alinhamento;

- Acompanhamento do inventário, controle de estoque, análise de compras para reposição de mercadorias, reposição de produtos.

Requisitos:
- Espírito de liderança;

- Capacidade de administração de conflitos;

- Analítico;

- Organizado;

- Focado em realizações;

- Produtividade;

- Comunicativo;

- Controle emocional.


Nível hierárquico: Gerente

Remuneração: A combinar

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)
  • Seguro de vida

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Formação mínima em Ensino médio