Atividades a serem desenvolvidas:
Principais Atribuições:
- Cuidar dos processos envolvidos na administração dos colaboradores da empresa;
- Administrar salários, descontos, benefícios e férias, e todas as documentações necessárias para a manutenção do vínculo empregador regularizado com os empregados;
- Assistenciar no processo de treinamento e desenvolvimento;
- Realizar processos de contratação (recrutamento e seleção entre outras);
- Assistenciar os colaboradores para o desenvolvimento de suas carreiras;
- Elaborar métodos de avaliação do desempenho dos funcionários;
- Demais atribuições ligadas ao cargo.
Escolaridade:
- Ensino Superior completo em Psicologia, Gestão de RH ou Administração.
Conhecimentos desejáveis:
- Recrutamento/seleção;
- Departamento pessoal;
- Informática;
- Subsistemas do RH.
Salário:
- R$1.600 a R$2.000.
Horário de trabalho:
- A combinar.
Local de trabalho:
- João Monlevade - MG.