Atividades a serem desenvolvidas:
Desenvolver as atividades de recursos humanos nos processos operacionais, administrativos e técnicos; Preparar e informar ao escritório os dados para a folha de pagamento. Controlar, monitorar e agendar exames periódicos, EPI’s e laudos técnicos de segurança do trabalho; Atender empresas da categoria sanando dúvidas e atendendo solicitações, referentes aos assuntos aos aspectos legais (trabalhista, Saúde e Segurança ocupacional, Meio Ambiente, Tributário) em especial as duas primeiras. Dar suporte as empresas e sanar dúvidas auxiliando na tomada de decisão; Propor e acompanhar projetos nas áreas, com base em levantamento, análise das necessidades das empresas da área e propor incrementos que maximizem os resultados de negócios do setor; Participar na elaboração do plano orçamentário e planejamento estratégico; Tabular indicadores;
- Experiência comprovada e amplo conhecimento com Departamento Pessoal e Segurança do Trabalho;
- Conhecimento com Meio Ambiente e Tributário;