Atividades a serem desenvolvidas:
* Disponibilidade de horário (fechamento mensal);
* Disponibilidade de viagens;
* Carteira de Habilitação;
* Desejo de aprendizado contínuo;
* Inglês intermediário (leitura/escrita/ fala);
* Formação superior na área de TI (qualquer curso) já concluído;
* Experiencia mínima de 1 ano como analista de suporte;
* Expertise em deployment (Hardware / software) – instalação & configuração;
* Expertise em Windows 10 / Windows Server 2016 / MS-Office 365;
* Instalação & Configuração de dispositivos moveis e fixo (impressoras, WIFI, Cabeamento de
rede, Telefonia, roteadores, laptops, desktops, Tablets, Leitores Scan, Smartphones,
Certificados Digitais);
* Experiencia em suporte de algum ERP de mercado;
* Desejável conhecimento de Banco de Dados MS SQL (Query);
ATIVIDADES
* Atendimento de chamados de Help desk local e remoto;
* Atuar, documentar e fechar chamados técnicos;
* Monitorar ambientes e serviços de TI para tratamentos de incidentes;
* Auxiliar a gerenciar a infraestrutura e serviços de TI;
* Back-up de Suporte para as unidades de São Paulo / Fortaleza / Guarulhos;
HORÁRIO
* Segunda a sexta das 08:00 às 17:15;
* Previdencia privada;