Atividades a serem desenvolvidas:
CARGO: Técnico de Suporte
TURNO: Comercial 07h42min às 17h30min (segunda a sexta feira com intervalo de uma hora para almoço)
ESCOLARIDADE: Técnico em Tecnologia da Informação (TI) ou Cursando Ensino Superior em TI ou Áreas Afins.
EXPERIÊNCIA: Desejável ter experiência na área
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
* Microinformática
* Infraestrutura
* Rede
* Sistemas Operacionais (Linux E Windows Server)
* Segurança Da Informação
PERFIL COMPORTAMENTAL:
* Dinamismo
* Trabalho em equipe
* Liderança
ATIVIDADES:
* Suporte técnico de microinformática
* Administrar tickets abertos
* Diagnosticar resolução de incidentes e registrar ações em tickets
* Formatação e instalação de computadores, sistema operacional Windows e aplicativos
* Orientação de usuários na utilização de hardware e software
* Abertura e acompanhamento de tickets junto à fornecedores
BENEFÍCIOS: Transporte especial, refeição no local, plano de saúde, cartão alimentação,
URUBUQUARA, Garuva - SC
Seus horários:
Das 7:42 hrs ás 17:30 hrs (Seg. á Sexta) 1 hora de intervalo para almoço.