Atividades a serem desenvolvidas:
Horário de trabalho: DE SEGUNDA À SEXTA-FEIRA DAS 08 ÀS 12 E DAS 13:20 ÀS 18:05
Tipo de vaga: Efetivo
Cursos: CNH B.
Experiência: Auxiliar no Atendimento ao cliente, realizando o cadastro e abertura da OS, atender ligações telefônicas. Colocar capas no banco, película protetora no volante, alavanca de freio de mão e palanca. Inspecionar o veículo e anotar avarias existentes. Verificar e se necessário realizar teste de rua prévio com o cliente para identificar possíveis barulhos e problemas no veículo. Avaliar o estado geral do carro, demonstrando ao cliente avarias na parte externa do mesmo, anotando na OS. Com a OS em mãos, distribuir o serviço e explicar ao mecânico a necessidade do cliente. Inspecionar o veículo com o mecânico e atestar que todas as funções do carro estão funcionando antes de entrar em serviço. Acompanhar a Realização do check-list para identificar serviços adicionais. Montar o orçamento e encaminhar para o Consultor negociar com o cliente. Em caso de cliente ticket-log, lançar o orçamento no sistema. Providenciar a compra de peças para agilizar o andamento do serviço. Acompanhar o andamento do serviço e verificar possíveis gargalos que possam atrasar a execução do serviço no prazo combinado; (Peças, serviços de terceiros).