Atividades a serem desenvolvidas:
? Habilidade de comunicação, interação com todos os colaboradores da empresa;
? Apoio à treinamentos e integração (capacitação colaboradores da empresa);
? Prestar informações aos funcionários da empresa.
? Conhecimento das normas e quesitos de saúde no trabalho;
? Apoio na avaliação de desempenho e plano de carreira definidos pela empresa;
? Controle de contratos pertencentes ao DP / RH da empresa;
? Report direto diretoria Adm. Da empresa.
Competências
EXPERIÊNCIA COM PROCESSOS ADMISSIONAIS E DEMISSIONAIS
EXPERIÊNCIA COM ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE DE SALÁRIOS E BENEFÍCIOS (EX: COMPRA DE VT, CONFERÊNCIA FOLHA DE PAGAMENTO, ASSISTÊNCIA MÉDICA E FÉRIAS)
EXPERIÊNCIA COM NORMAS E REQUISITOS DE SAÚDE DO TRABALHO
EXPERIÊNCIA EM APLICAÇÃO DE TESTE DE CONHECIMENTO AOS COLABORADORES
EXPERIÊNCIA COM TREINAMENTOS E INTEGRAÇÃO
EXPERIÊNCIA COM CONTROLE DE CONTRATOS
DOMÍNIO SOBRE ROTINA DO DP
EXPERIÊNCIA EM SISTEMA RP E SGQ