Atividades a serem desenvolvidas:
Célula em implantação.
Atendimento híbrido (voz/chat) focado em identificar as necessidades dos clientes, restaurantes e entregadores, com o objetivo de auxiliar nas dificuldades, dúvidas ou problemas.
É necessário que possua visão analítica, agilidade, dinamismo e disciplina, para conseguir atender aos três perfis, mantendo a mesma qualidade e informação coesa.
Atuação home office durante a pandemia.
Deverá identificar a necessidade do cliente/parceiro/entregador e propor uma solução rápida, prática e objetiva, conforme o procedimento do produto. Em cada um dos atendimentos se deparará com uma situação diferente e a tomada de decisão assertiva será fundamental
10h00 às 16h20
09h40 às 16h00
16h00 às 22h20
14h00 às 20h40
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas durante a semana
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Plano de carreira.