Atividades a serem desenvolvidas:
Descrição sintética:
Profissional com conhecimento em contas a pagar, contas a receber, análise de balanço, notas fiscais, lançamentos contábeis, profissional que siga as regras éticas (internas e externas) e regulamentos da instituição, obedecendo a legislação municipal, estadual e federal.
Descrição detalhada:
Escrituração de lançamentos contábeis;
Conciliação das contas Patrimoniais e Resultado;
Conferências de notas fiscais e impostos;
Realizar a apuração de impostos retidos;
Realizar fechamentos e análises de balanço;
Realizar controle de contas a pagar e a receber;
Elaborar relatórios;
Manter planilhas de controle atualizadas;
Requisitos Obrigatórios:
Possuir Curso Técnico em Contabilidade ensino reconhecido pelo MEC,
Experiência: mínimo de 06 meses em rotinas financeiras, classificação e conciliação de contas patrimoniais e resultado e conhecimento de internet, word e excel.
Desejável: Conhecimento no sistema RM Totvs (Saldus/Fluxus/Liber)