Atividades a serem desenvolvidas:
: Efetuar análise operacional para melhoria de rede e controle operacional de problemas (gestão de reincidência e eventos massivos). Gerindo recursos e serviços existente, propondo alterações que assegurem o cumprimento das metas operacionais e qualitativas; Ativação e gerenciamento de sistemas de Telefonia TDM e VOIP; Terceira tratativa no Suporte na área de Telefonia TDM/VOIP; Planejamento de melhorias na rede e participação em projetos especiais; Atuação na gerência de problemas e performance da rede de serviços; Atuar na área de operações, prestando suporte nível 3 aos clientes finais; Disseminação de conhecimento com treinamento e suporte aos demais analistas da equipe; Conduzir processo de integração entre sistemas de PABX e outras plataformas como um CRM Tratamento de Incidentes massivos; Instalação, configuração e gerenciamentos de equipamentos e sistemas de Telecomunicações; Monitoramento de redes de telecomunicações, gateways, SBC; Conhecimento em plataformas de monitoramento de equipamentos de Telecomunicações (acessos console e ambiente gráfico).Conhecimento de infraestrutura de telecomunicações (serviços Ip, e Voz); Análise e resolução de problemas em Redes de Computadores Experiência em configuração e troubleshooting de Roteadores; Switches e Sistemas de telefonia Conhecimento de ferramentas e ambiente Cloud Redes de Telefonia TDM e NGN; Instalação e configuração de equipamentos de rede.; Instalação e configurações de equipamentos Voip ou IP PBX; Protocolos de rede - TCP/IP; Protocolo de sinalização SIP; Protocolo de sinalização SS7, ISDN e R2; Links de comunicação de dados, E1; Metro Ethernet Algumas linguagens de programação.
Nível hierárquico: Analista
Remuneração: De R$ 4.500,01 a R$ 5.000,00
Benefícios:
- Vale-refeição (VR)
- Vale-transporte (VT)