Atividades a serem desenvolvidas:
• Apoio no desenvolvimento do Plano Anual de Estratégia de Marketing da Marca para Entretenimento
• Fornecer suporte logístico, administrativo e criativo à equipe de marketing da marca de entretenimento LATAM, auxiliando na implementação e entrega de planos de marketing locais (360 campanhas).
• Acompanhamento da concorrência e tendências de mercado e participação em sessões de brainstorming criativo.
• Ser o ponto de contato para as consultas de marketing do dia a dia, ativos de marketing e aprovações, para equipes internas e parceiros (emissoras LATAM e distribuição de conteúdo).
• Responsável por relatórios de marketing trimestrais
• Responsável por relatórios de campanha de entretenimento da marca
• Participar ativamente da gestão das agências locais. Coordenar o planejamento, briefing e entrega de materiais / ativos de marketing.
• Propriedade de campanhas de marketing e projetos conforme direcionado.
• Organizar e liderar reuniões com emissoras e parceiros.
• Gestão do orçamento anual, levantamento de Pedidos de Pagamento e acompanhamento mensal junto ao time financeiro
DESEJÁVEL:
1) Experiência no trabalho em agencias de publicidade.
2) Profissionais que já tenham trabalhado na área do entretenimento.
Competências
TRABALHAR SOB PRESSÃO; ANALÍTICO E TÉCNICO; FACILIDADE NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS; ESTRATÉGICO; DINÂMICO; PROATIVO; TRABALHAR EM EQUIPE; ÓTIMA COMUNICAÇÃO.