AUXILIAR ADMINISTRATIVO PCD - CANOAS

Administração

Canoas/RS

08/12/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Auxiliando nas rotinas administrativas na área de Departamento Pessoal referente aos processos de gestão de benefícios, fechamento de ponto, tratamento de folha de pagamentos, licenças, apoiando em processos de admissão e rescisão. Executar atendimento aos colaboradores da empresa, organização e arquivo de documentos.
Jornada:De segunda a sexta, das 08:00 - 12:00 - 13:00 - 18:00.

Ser PCD, pessoa com deficiência
Possuir 6 meses de experiência em rotinas administrativas
Possuir conhecimento no pacote Office
Possuir ensino médio completo
Residir em Canoas ou cidades próximas


Nível hierárquico: Auxiliar

Remuneração: R$1.532,54

Benefícios:

  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-refeição (VR)
  • Vale-transporte (VT)

Vaga de Emprego para pessoa com deficiencia:  

  • Não Especificado

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino médio
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word