Atividades a serem desenvolvidas:
Licitações: Busca e Acompanhamento de licitações em portais de compras.
Preparação e manutenção de documentação atualizada
Preparação de Orçamentos e contato com cias.
Comerciais: Suporte a representantes.
Atendimento e encaminhamento de ligações de clientes recebidas.
Acompanhamento de orçamento em aberto.
Prospecção, recebimento e tratamento de Leads de equipamentos industriais.
Suporte Interno: Acompanhar cumprimento do cronograma de entregas e contatar representantes.
Residir em Gravataí ou ter fácil acesso a Gravataí
Possuir ensino médio completo
Possuir experiência na área comercial e com contato ao cliente, explicação e comercialização de equipamentos técnicos, venda por telefone e e-mail, ferramentas de vendas digitais
Possuir conhecimento em Excel, Word, Outlook, Power Point
Possuir 6 meses de experiência na função ou similar, comprovado na carteira de trabalho
Possuir experiência com vendas técnicas, dentro de indústria
Horário flexível. Das 07:30 às 17:18 com 1h de intervalo ou 09:30 às 19:18 com 1h de intervalo. Ambos de segunda-feira a sexta-feira.