AGENTE DE RESERVAS - GOIANIA

Outros

Goiânia/GO

08/12/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Estamos em busca de um(a) Agente de Reservas para fazer parte do nosso time!

Atividades:

A função é responsável por fornecer atendimento rápido, cortês e eficiente de todas as chamadas recebidas através da central PBX do hotel, tais como informações dos serviços oferecidos e solicitações de hóspedes. Receber solicitações de reservas de hospedagem, coordenar todos os aspectos do processo da venda e fornecer atendimento de excelência em todo o processo. Nós encorajamos a “autonomia” de cada reserva e das situações que as cercam, diferenciando nossos profissionais de vendas acima e além da mentalidade padrão de um “agente de reservas” de uma rede maior

O que procuramos no candidato?
Que o candidato tenha interesse em aprender, que tenha iniciativa, autonomia e vontade de crescer dentro da nossa empresa.

• Compreender e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos e padrões de serviço.
• Garantir que os padrões sejam mantidos em um nível superior diariamente.
• Antecipar as necessidades dos hóspedes e responder prontamente as solicitações.
• Atender solicitações de hóspedes e encaminhar solicitações para os departamentos solicitados.
• Receber e registrar solicitações de chamada de despertar, seguindo os procedimentos departamentais.
• Auxiliar em situações de emergência como central de comunicação.
• Fornecer atendimento rápido, cortês e eficiente de todas as solicitações de reservas de hospedagem, alterações, cancelamentos e informações gerais.
• Trabalhar com espírito de equipe e respeitar os colegas de trabalho mantendo uma atitude positiva.
• Estar informado sobre os serviços e estrutura da nossa empresa, assim como horários de funcionamento dos prédios e demais departamentos.
• Familiarizar-se com a localização dos apartamentos, bem como com suas comodidades.
• Conhecer as informações dos apartamentos, atrações locais, restaurantes, bares, spa e transporte disponível ao redor do prédio, bem como atividades internas, a fim de esclarecer dúvidas de hóspedes e clientes.
• Enviar e redigir mensagens de e-mail de maneira oportuna e profissional

Escala de Trabalho: 12 x 36 Hibrido
Horário: 09:00 as 21:00 – Sendo após as 18h podendo ser exercido home office. O domingo acontece 100% home office.
REQUISITOS
• Conhecimento básico em planilhas Excel;
• Conhecimento básico em pacote office • Experiência na posição de Agente de Reservas;
• Organização e boa gestão de tempo;
• Ter boa comunicação é fundamental.


Nível hierárquico: Operacional

Remuneração: R$1.400,00

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino médio
  • Será necessário conhecimento de informática em Microsoft Excel