SECRETARIA - PORTO ALEGRE

Administração

Porto Alegre/RS

08/12/2024

 Sobre a Vaga de Emprego

Atividades a serem desenvolvidas:

Realizar atividades administrativas, financeiras e controle de documentos.

Jornada:De Segunda a sexta-feira das 07:45hs as 18:00hs.
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Possuir experiencia comprovada na área administrativa, financeira e com controle de documentos. Possuir Ensino Médio completo. Residir na zona norte de Porto Alegre ( São João, Navegantes, São Geraldo, Cristo Redentor, Higienópolis, Jardim Lindóia, Passo D’Areia, Boa Vista, Jardim Floresta, São Sebastião, Sarandi, Jardim Itú, Sabará e Vila Ipiranga.)


Nível hierárquico: Operacional

Remuneração: R$2.200,00

Benefícios:

  • Vale-alimentação (VA)
  • Vale-transporte (VT)

Forma de contratação: Efetivo – CLT

Quantidade de vagas: 1

Turno: Manhã e Tarde

Pré-requisitos:

  • Experiência mínima de 6 meses
  • Formação mínima em Ensino médio