Atividades a serem desenvolvidas:
Descrição do Perfil: Buscamos um profissional que esteja atuando ou que já tenha atuado na área de Benefícios, sobretudo com seguros de vida e saúde.
Entre outras atividades, o profissional deverá ser capaz de:
▪ Gerenciar a carteira de clientes da área de Benefícios, buscando aumentar a satisfação e fidelização dos clientes.
▪ Elaborar relatórios gerenciais e apresentar resultados para a direção da empresa.
▪ Coordenar atividades de suporte, como análise e processamento de propostas de seguros, emissão de apólices e atendimento aos clientes.
▪ Apoiar no estabelecimento de parcerias com seguradoras e outros fornecedores de serviços, com o intuito de gerar novas oportunidades de negócios.
Habilidades Desejadas:
▪ Conhecimento técnico da área de Benefícios, com ênfase em seguros de vida e saúde.
▪ Vivência na área.
▪ Habilidade para liderar e motivar equipes.
▪ Orientação para resultados.