Atividades a serem desenvolvidas:
MISSÃO DO CARGO
Realizar atividades de atendimento ao cliente e apoio à equipe técnica de serviços, prezando pela qualidade do atendimento e organização do salão para melhor apresentação dos produtos de venda, fidelização das clientes e viabilização dos resultados da unidade e da empresa.
ATIVIDADES:
Cumprir os padrões de apresentação pessoal da empresa; Acompanhar a agenda do dia através de sistema; Confirmar com o cliente a agenda de serviços mais demorados, ou quando a cliente já está atrasada por mais de 10 minutos; Realizar os atendimentos telefônicos conforme padrão da empresa;
Realizar os agendamentos conforme a necessidade do cliente; Cadastrar novos clientes no sistema conforme padrão, para proceder com os agendamentos e em casos de novas vendas de produto; Apresentar todos os serviços e produtos aos clientes promovendo as vendas e contribuindo para a fidelização do cliente demonstrando compromisso com sua imagem; Oferecer informações de preço pelo telefone;
Receber pessoalmente os clientes conforme padrão de atendimento;
Horário:
Segunda das 12h50 ás 18h15
Terça á Sexta das 09h50 as 18h00
Sábados das 08h50 ás 19h00