Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar atendimento aos associados ao que diz respeito aos aspectos legais que envolvem a empresa, em especial, assuntos de Relações Trabalhistas, Saúde e Segurança ocupacional. Os temas ligados a Meio Ambiente e Tributário devem ser direcionado junto as nossas assessorias e comissões, bem como temas críticos de todas as áreas.
Acompanhar as comissões internas, endereçando temas relevantes aos associados, monitorar a execução de cada planejamento.
Fazer a curadoria do conhecimento sobre os assuntos técnicos, com apoio das comissões.
Dar suporte a comissão de negociação coletiva, trazendo informações, estatísticas e subsídios que os associados repassam, a fim de termo uma negociação mais assertiva
Elaborar materiais técnicos a fim de munir a diretoria para a tomada de decisão.
Atualizar o Banco de RH e Balanço Social. Coordenar e realizar eventos técnicos sobre os temas relacionados aos aspectos legais, a fim de gerar mais informação aos associados.
Criar estratégias de disseminação das informações técnicas para nossos associados, juntamente com a equipe de comunicação.
Jornada:08h00 às 18h00
Experiência em atuação em DP, escritórios de advocacia e contábil na área de Relações Trabalhistas;
Conhecimento técnico sobre os temas relacionados as áreas de RT e SSO;
Desejável pós graduação na área de relações trabalhistas.