Atividades a serem desenvolvidas:
Conceder suporte técnico remoto, presencial aos clientes e usuários que buscam nossos serviços. Efetuar o correto escalonamento de solicitações seguindo o fluxo e premissas de atendimento; Atuar com agilidade na resolução de dificuldades de baixa complexidade, reportadas pelos clientes com atenção ao SLA acordado; Realizar a instalação e configuração de softwares; Realizar a instalação e configuração do ambiente de hardware; Registrar os atendimentos em nossa ferramenta de chamados; Orientar tecnicamente clientes e usuários referente aos serviços disponibilizados;
Jornada:Das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:00.
Possuir Ensino Técnico em Informática completo ou em andamento .
Residir em Porto Alegre ou grande Porto Alegre/
Possuir conhecimentos de OS Windows a partir da Versão 7
Possuir conhecimentos de Microsoft Office a partir da Versão 2013
Possuir conhecimentos de Segurança da Informação
Possuir conhecimentos de Redes de Computadores
Possuir experiência comprovada como Suporte Técnico N1
Desejável conhecimentos de readequação de Racks