Atividades a serem desenvolvidas:
Principais atividades: garantir que toda a equipe esteja treinada, trabalhando todas as linhas de produto, utilizando o processo de vendas da empresa. Estabelecer e acompanhar o atingimento de metas, cobertura da área contratada, correta utilização das ferramentas por parte da sua equipe de vendas.
Realizar feedback para a equipe tendo como base os objetivos/metas estabelecidos.
Planejar e executar agenda semanal de visitas, elaborada e aprovada junto a Gerencial Comercial.
Dar suporte para equipe de vendas (Representantes e Distribuidores) em relação a todas as demandas necessárias ao processo de vendas, dando direcionamento, tratativas e acompanhamento nas soluções das mesmas.
Identificar, trazer e contribuir na análise de informações provenientes do mercado para identificar oportunidades de negócio que podem vir em função de novos modelos de negócios e/ou novos produtos ou serviços que possam contribuir para o resultado da empresa.
Pontualmente, conferir e/ou elaborar propostas, alterações de orçamentos, contratos e documentações de venda de produtos ou serviços.
Realizar relatórios de visitas e registrar no CRM.
Avaliar resultados da equipe de vendas pontualmente, visando melhorar o processo dos mesmos e dar feedbacks ao Gerente Regional quanto ao desempenho qualitativo do mesmo.
Avaliar e buscar informações de mercado relacionadas aos concorrentes com intuito de atualizar a base de informações dos superiores.