Atividades a serem desenvolvidas:
Atendimento presencial e remoto aos usuários; Manutenção de hardware (Desktops e Notebooks); Configurações de ativos de rede (impressoras, etiquetadoras ,redes wifi); Tratativas com fornecedores, documentação de ativos (inventário e configuração),documentação de processos.
Ambiente descontraído; Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Alimentação; Refeição no local; Vale transporte; 40% de descontos nos produtos dos sites; Convênio farmácia; Parcerias com instituições de ensino; Subsídio a cursos e capacitação - de acordo com política vigente; Gympass;
Horário administrativo 07h ás 17hrs segunda á sexta.
Requisitos Desejados
Ensino cursando ou superior em tecnologia; Conhecimento em sistemas operacionais Windows e MacOS; Conhecimento em suítes de escritório (MSOFFICE,OpenOffice,LibreOffice,etc) Ter atuado com diagnóstico e manutenção de computadores, impressoras e dispositivos de tecnologia; Vivência em operação logística; Ter conhecimento em rotinas de service desk e atendimento pessoal;
Competências
Proativo