Atividades a serem desenvolvidas:
Gerenciar o processo do marketing, identificando fatores causadores de falhas, desperdícios, propondo ações de melhoria no processo.
Estruturar e desenvolver metas, ações e indicadores do setor junto à direção
Apresentar os indicadores mensais da área, garantindo a eficácia das estratégias estabelecidas no Planejamento Estratégico, baseado na didática do Fator X, utilizando a ferramenta Trello
Analisar e acompanhar as tendências de mercado e concorrência, identificando oportunidades de campanha ou ações da área.
Aprovar a homologação e desomologação dos fornecedores para a área de marketing.
Definir as novas contratações, planos de treinamentos, aumentos de salários, horas extras e turnos de trabalho necessários, visando manter o fluxo e a maior produtividade dos recursos humanos do setor.
Definir estratégia de marketing para a empresa.
Utilizar de forma plena e adequada o sistema de gestão.
Criar estratégias de construção de brand para todas as marcas da empresa
Elaborar estratégias de MKT para as plataformas de Inboumkt, CRM, E-Commerce e Fortics.
Aprovar de todos os conteúdos e peças publicitáris on e off.
Criar estratégias e definições de ações e partipações em Feiras e Eventos.
Ministrar palestras, quando necessário.
Jornada:07h30 às 17h30
Pós-graduação em Gestão Empresarial, Marketing ou área similar;
Ferramentas Office, Planejamento Estratégico.