Atividades a serem desenvolvidas:
- Aplicação do Checklist conforme programação de visita;
- Dar suporte técnico ao cliente quanto ao cumprimento das boas práticas de fabricação;
- Acompanhamento das inspeções realizadas pela autoridade sanitária e esclarecimentos sobre o processo de produção, práticas e procedimentos adotados;
- Ministrar treinamentos para manipuladores de alimentos;
- Manter atualizado o Manual de Boas Práticas do estabelecimento;
- Cumprir com os prazos contratuais para a entrega de documentos (Checklist, Relatórios, Cronograma, Despesas, E-mail).
Demanda:
- Atender estabelecimentos da seguinte forma:
1 estabelecimento com visita de 4h – 3 vezes ao ano e 1 estabelecimento com visita de 4h – mensal.
Requisitos:
Ensino Superior completo em Nutrição, Engenharia de Alimentos, Medicina Veterinária;
Especialização ou cursos em Controle de Qualidade, Vigilância Sanitária, Consultoria
Conhecimento técnico em legislações aplicáveis na área sanitária;
Conhecimento no pacote office;