Atividades a serem desenvolvidas:
DESCRIÇÃO:
? Monitorar a cadeia produtiva desde o recebimento de arquivo até a expedição
? Definir e negociar plano de entrega junto ais cliente em caso de possibilidade de atraso;
? Monitorar área vermelha e ações de áreas de suporte;
? Seguir expedição e fechamento de lotes;
? Monitorar e analisar resultados de produção e qualidades, verificando potenciais melhorias que podem ser implementadas;
? Garantir suporte para resolver problemas antes de impactos no SLA
? Monitorar área de agilização, bem como controle das ordens de produção de entrada e saída solicitada como agilização;
? Trabalhar em conjunto com a área de expedição, para garantir o compromisso de entrega com os clientes;
? Controle do SLA diário dos clientes;
? Acompanhar equipe de planejamento, direcionando prioridades.
? Atender as demandas diretamente com os clientes;
? Utilizar EPI (equipamento de proteção individual), como e quando aplicável;
? Realizar a coleta seletiva dos resíduos gerados;
? Consumir energia de forma consciente;
? Comprometer-se com a implantação e manutenção do Sistema de Gestão Integrado (Qualidade, Meio Ambiente, Saúde, Segurança Ocupacional, Segurança Física, Lógica e Energética) de acordo com as normas certificadas e de acordo com as perspectivas políticas.
EXPERIÊNCIA de 2 anos em PCP ou Customer Service
IDIOMAS: Inglês Intermediário
Pacote Office intermediário (Excel)
VAGA CLT Terceirizada (12 meses)
Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando em Engenharia, Logística ou correlatas.
HORÁRIO DE TRABALHO: 08h às 17h56, de segunda a sexta-feira
BENEFÍCIOS: VT / VR / VA
TRABALHO EM EQUIPE COMUNICAÇÃO PROATIVIDADE CRIATIVIDADE ORGANIZAÇÃO EMPATIA