Atividades a serem desenvolvidas:
Horário de trabalho: SEGUNDA A SEXTA, 07h ás 17h.
Cursos: TÉCNICO OU SUPERIOR EM ENFERMAGEM.
Experiência: Realizar processamento das queixas técnicas e eventos adversos recebidos, analisando o produto e documentação recebida e registrando em banco de dados e arquivando registros eletrônicos. Manter o banco de dados atualizado quando as atividades de acompanhamento são realizadas ou informações adicionais sobre reclamações são recebidas. Avaliar os relatos recebidos com o propósito de identificar a necessidade de notificar as autoridades sanitárias. Realizar investigações sempre que necessário. Elaborar carta/e-mail resposta ao cliente / notificador (recebimento e encerramento). Preparar relatos as agências regulatórias. Colaborar em respostas aos questionamentos de autoridades regulatórias. Ministrar treinamento dos produtos da empresa para clientes e time comercial. Esclarecer dúvidas de clientes e time comercial quanto a utilização do produto. Acompanhar a Qualificação de Distribuidores. Realizar tarefas administrativas gerais associadas ao Sistema da Qualidade Experiência mínima de 06 meses na área de enfermagem em hospital.