Atividades a serem desenvolvidas:
Graduação em Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou cursos correlatos;
Necessário conhecimento em Adobe Photoshop e pacote office avançado;
Diferencial ter atuado com marketing de instituições de ensino.
Irá atuar dando apoio geral nas atividades de marketing;
Desenvolvimento de conteúdos e materiais de comunicação com foco na educação de qualidade;
Auxiliar na elaboração de estratégias e planos de ação para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa;
Prospectar oportunidades e interagir com a área, participar de comissões e grupos de trabalho, envolvendo atividades de Marketing, tais como: pesquisas e padronização de propostas, a fim de programar melhorias em geral e específicas da área;
Apoio no desenvolvimento de assets (guides, imagens, vídeos, etc);
Apoio na construção e análise de relatórios (ênfase no digital);
Criação e desenvolvimento de conteúdo para estratégias digitais;
Interface com fornecedores e agências de publicidade;
Interface com times internos, comunicação, endomarketing, serviços e comercial para desenvolvimento de processos e atuação nas oportunidades e demandas de mercado.