Atividades a serem desenvolvidas:
. Necessário experiência em controle, implantação de métricas, processos, indicadores de performance e análise para apresentação diária de relatórios qualitativos;
. Possuir conhecimento com Excel.
. Irá realizar o controle total de recebimentos e distribuição de leads e demandas a serem atendidas para as equipes externas e controle de SLA de atendimento e recebimento do retorno do atendimento realizado;
. Pesquisa e planejamento dos leads a ser distribuída a equipe de campo;
. Realização de apontamentos de relatórios, para áreas pertinentes;
. Controle dos SLA de atendimento da equipe de campo, desempenho das metas de atendimento, garantia dos processos exigidos tanto pelo cliente quanto pela empresa;
. Monitorar e controlar a presença, desempenho, pontualidade, alteração de horários e inconsistências da equipe;
. Buscando a excelência e a qualidade na entrega, bem como desenvolvimento e apresentação diária de relatórios;
. Analisar a entrega da equipe, performance/produtividade diária e formalmente nas competências para report a coordenação;