Atividades a serem desenvolvidas:
. Ensino Médio Completo;
. Experiência anterior na área.
Atividades:
. Acompanhar a agenda do dia através de sistema; Confirmar com o cliente a agenda de serviços mais demorados, ou quando a cliente já está atrasada por mais de 10 minutos;
. Realizar os atendimentos telefônicos conforme padrão da empresa;
. Realizar os agendamentos conforme a necessidade do cliente; Cadastrar novos clientes no sistema conforme padrão, para proceder com os agendamentos e em casos de novas vendas de produto; Apresentar todos os serviços e produtos aos clientes promovendo as vendas e contribuindo para a fidelização do cliente demonstrando compromisso com sua imagem; Oferecer informações de preço pelo telefone;
. Receber pessoalmente os clientes conforme padrão de atendimento;
. Realizar atividades de atendimento ao cliente e apoio à equipe técnica de serviços, prezando pela qualidade do atendimento e organização do salão para melhor apresentação dos produtos de venda, fidelização das clientes e viabilização dos resultados da unidade e da empresa.