Atividades a serem desenvolvidas:
Imprescindível colocar *PRETENSÃO SALARIAL*
Atividades:
Elaborar planejamento estratégico da área;
Responder pelo plano de posicionamento institucional da marca;
Implantação dos procedimentos, políticas e processos comerciais;
Definição das estratégias, materiais de comunicação e ações para captação de alunos, estratégias de marketing e comunicação off-line e on-line.
Implantação dos procedimentos de marketing, da gestão do budget da área, gestão do CRM.
Padronização da comunicação e ferramentas de captação para a rede;
Acompanhar ações da concorrência , mercado e economia;
Criar e implementar planos de relacionamento e engajamento dos clientes;
Acompanhamento dos resultados e planejamento de ações comerciais, planejamento e negociação de mídia, planejamento de web, assessoria de imprensa e callcenter.
Jornada:De segunda à sexta, das 08:30 às 17:30
Graduação - Administração / Publicidade e propaganda - Concluído
Pós-Graduação - MBA - Concluído
Idiomas:
- Inglês - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Possuir experiência em desenvolvimento de estratégias e planos de marketing,
Comunicação 360º;
Branding;
Análise de mercado e desempenho, com foco na área da educação superior.