Atividades a serem desenvolvidas:
Atender aos níveis de serviço definidos (atendimento, disponibilidade, satisfação).
Endereçar correções às áreas responsáveis
Elaborar e manter atualizado materiais de apoio de todos sistemas suportado pela companhia, facilitando a utilização dos mesmos
Contribuir na identificação e resolução de causa raiz dos problemas, buscando redução total dos chamados.
Relacionamento com fornecedores identificando soluções e técnicas aplicáveis.
Seguir os procedimentos relacionados, contribuindo com sua evolução quando aplicável.
Requisitos:
Experiência em atendimento ao usuário final e suporte ao ambiente de sistemas;
Experiência com atendimento a usuários e clientes;
Experiência com atendimento remoto;
Conhecimento avançado Qlik Sense (BI);
Conhecimento em SQL, Bancos de Dados Oracle, conhecimento intermediário em SAP.
Soft skills:
Disponibilidade de viagem;
Hands-on, proativo, resiliente, auto motivado, trabalha em equipe cross funcional, capaz de identificar e resolver problemas com soluções implementáveis;
Capacidade de colaborar efetivamente com a equipe através de sessões de trabalho colaborativas, workshops e outras técnicas.
Trabalhar home-office