Atividades a serem desenvolvidas:
Administrar e Operacionalizar toda as atividades da área financeira da empresa como : Contas a Pagar e Receber; Controle e planejamento financeiro da empresa, Negociação com fornecedores; Manter em dia as obrigações fiscais; Analisar demonstrativos Contábeis; gerar relatórios; acompanhar o fluxo de caixa;
Jornada:De Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 18:00
Escolaridade mínima:
Técnico/Profissionalizante - GESTÃO FINANCEIRA DE EMPRESAS - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Básico - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Possuir experiência comprovada na função em Carteira de Trabalho; Possuir conhecimento de contratos de compra e venda de imóveis; Desejável experiência no mercado da Construção Civil Possuir Ensino Superior completo ou em andamento ou Técnico completo em Contabilidade, Administração, Gestão Financeira ou áreas afins; Residir em Porto Alegre.