Atividades a serem desenvolvidas:
Ser responsável pela comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos nos canais digitais (site e whatsapp);
Coordenar com a equipe de comunicação, trade e marketing para desenvolver conteúdos relevantes e implementar nos canais digitais (por exemplo: página SKU, PDP, campanha/banners promocionais, imagens de boletim informativo) de acordo com as diretrizes da diretoria;
Manutenção dos conteúdos de todos o portfólio para garantia da constante atualização e melhoria (pacotes, promoções, novas temáticas, banners etc.);
Fazer o gerenciamento do Google Analytics e Adwords;
Acompanhamento de KPIs e performance dos canais digitais;
Fazer a intermediação entre marketing e web designer;
Análise do desempenho de vendas cruzado com experiência do usuário;
Gerenciar o desenvolvimento de conteúdo de CRM (E-mail, SMS & Chat Bot) e a base de assinaturas para impulsionar o desempenho de vendas;
Planejamento de estratégia de Geração de Leads;
Auxiliar para o atingimento das metas de vendas, por meio do desenvolvimento, preparação e controle do ambiente de vendas digital (site e whatsapp), do acompanhamento dos indicadores de vendas neste canal, do treinamento da força de vendas no ambiente de vendas digital e do serviço de atendimento ao cliente;
Elaboração de relatórios gerenciais de vendas, mensuração e análise dos resultados.